FANTASIA PARA NOITE DE NÚPCIAS: DESCANSAR!

Pouco a pouco, a noite de núpcias vem perdendo o seu aspecto sensual, para se tornar algo mais compatível com a nossa realidade. De acordo com um estudo realizado pela empresa Voucher Codes Pro, da Grã-Bretanha, e pelo instituto The Research Co., 52% das 2.000 pessoas entrevistadas afirmaram não ter consumado o casamento na noite da cerimônia.

É um dado compreensível, se levarmos em conta as seguintes verdades sobre essa ocasião:

  • Há grandes chances de estarem famintos no fim da noite;

Imagina que você ficou a noite inteira sem ter tempo para comer, seu estômago está roncando e chega até a doer de tão vazio. Nestas condições, consegue imaginar uma possibilidade mais prazerosa do que a de sentar na cama ou entrar em uma banheira e se deliciar com os salgados e docinhos que o buffet separou para vocês?

  • Vocês poderão estar bêbados;

Levando em consideração que comer será quase impossível, e que os drinks e doses de bebida estarão muito mais acessíveis...se vocês bebem, pode-se dizer que as chances de ficarem de porre até o fim da festa são bem significativas. Afinal, tudo é motivo para comemoração e, consequentemente, brindes. Se a farra começar cedo, é possível até que a ressaca chegue cedo também. E aí, certamente, o descanso será tudo o que seu corpo irá desejar;

  • O processo de tirar a roupa será bem mais complexo e não muito atrativo;

Já viu a quantidade de colchetes e botões de um vestido de noiva? Ninguém deve ter contado, porque são muitos! Fora a meia calça, cinta modeladora, sutiã reforçado...digamos que é um processo de "decomposição" demorado e nada sexy. E tem ainda o penteado, que é um desafio a parte. Quem decide dormir sem o peso do laquê e o incômodo dos grampos deve dispor de um bom tempo para a retirada desses itens.

  • Vocês com certeza estarão exaustos.

Convenhamos né, vocês provavelmente irão acordar cedo para acertar detalhes, resolver questões de última hora e se arrumar. Depois disso, como atrações do dia, serão intimados a festejar sem parar, possivelmente até tarde da noite. Resumindo, o dia parecerá infinito e seus músculos e neurônios estarão implorando por uma folga.

Mas se engana quem pensa que isso é uma coisa ruim. Adiar por uma noite a consumação do matrimônio não irá enfraquecer a relação do casal. Muito pelo contrário, isso pode até ajudar a fortalecer o vínculo de sentimento entre os dois, ao incentivar uma ligação inicial que vai além do físico e do hormonal. Prejudicial seria fazer algo só por pressão de uma imposição cultural, sem vontade e sem clima nenhum. Essa sim seria uma experiência desagradável para qualquer relacionamento.

Para estabelecer essa liberdade é preciso dialogar, com sinceridade e compreensão, e identificar se há ou não a disposição de ambas as partes. Se houver, ótimo, deixe rolar e aproveite o momento. Mas se não houver, não surte. A possibilidade de compartilhar esse momento de alívio, comemorar juntos a nova conquista e simplesmente descansar sem paranoias ou preocupações trará uma sensação inigualável de conforto e cumplicidade entre vocês.

Seja para o descanso ou para o romance, se é aconchego que você faz questão de ter nesse momento tão especial, conheça as suítes da Pousada Annecy, em Campos do Jordão. Nada melhor do que uma hidromassagem, uma cama deliciosa, uma paisagem dos sonhos e um café da manhã reforçado para encerrarem a ocasião com o luxo que ela merece e começarem a lua de mel renovados.

Fonte:

https://blogamelhorescolha.com/importancia-de-uma-boa-noite-de-nupcias/#comments

http://www.casareumbarato.com.br/10-coisas-que-ninguem-conta-sobre-a-noite-de-nupcias/

http://www.bonde.com.br/mulher/comportamento/mais-da-metade-dos-casais-nao-faz-sexo-na-noite-de-nupcias-diz-pesquisa-305625.html